6º CONGRESSO BRASILEIRO DE TÚNEIS E ESTRUTURAS SUBTERRÂNEAS

Inscrições

TABELA DE INSCRIÇÕES

CATEGORIA Até 10/09/2024 11/09/2024 a 10/01/2025 Após 11/01/2025
VALOR 6ºCBT VALOR 6ºCBT VALOR 6ºCBT
Estudante associado R$ 490,00 R$ 550,00 R$ 690,00
Estudante não associado R$ 690,00 R$ 780,00 R$ 990,00
Profissional Sócio (CBT) R$ 890,00 R$ 1.140,00 R$ 1.390,00
Profissional Não associado R$ 1.420,00 R$ 1.810,00 R$ 2.190,00
Sócios ABMS e associação irmã* R$ 1.090,00 R$ 1.390,00 R$ 1.690,00

* Sócios ABMS e associação irmã (ABGE, ABRATT, ABRAMAN, IBRAM)
*** Para todas as categorias, o autor que tiver o artigo aprovado na fase final, a inscrição terá um desconto de 20% sobre o valor da categoria, de acordo com a data da tabela acima. Esse desconto é válido apenas para o autor que submeteu o trabalho, e não é cumulativo caso o mesmo autor submeta vários trabalhos. Caso o trabalho não seja aprovado será cobrada a diferença do valor. Caso o participante não tenha pago a inscrição, o valor cobrado será referente ao valor da tabela do dia, caso a inscrição já tenha sido paga, o valor cobrado da diferença, será referente ao valor da tabela do dia da inscrição . Ex.: Trabalho aprovado - Estudante – R$ 490,00 -20% = R$ 392,00; Ex.: Trabalho reprovado - Estudante – R$ 490,00 – 392,00 = R$ 98,00 (valor a pagar);

Regras de inscrição

  • - Estudante de graduação e pós-graduação com dedicação exclusiva deverão obrigatoriamente anexar o comprovante de categoria. São aceitos como comprovante de categoria: declaração de vínculo com a instituição superior, foto da carteirinha da instituição contendo o nome completo do estudante, nome da instituição e data de validade vigente, boleto de pagamento da mensalidade com comprovante de quitação do mesmo ou outro documento que contenha as informações do estudante, nome da instituição e data de validade vigente. Não serão aceitos como comprovante de categorias: fotos, documentos sem o nome da instituição, boleto de pagamento da mensalidade sem o comprovante de pagamento.
  • - Profissionais associados à CBT, ABMS e todas as entidades irmãs, deverão comprovar sua vinculação anexando o comprovante de pagamento da anuidade de 2024/2025. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma.

Formas de pagamento

  • - Boleto bancário (com vencimento até 3 dias após a emissão),
  • - Pix,
  • - Cartão de débito e crédito (a vista);
  • - Empenho/Ordem de pagamento
  • * Para pagamento por empenho sigas as instruções abaixo:

  • - Faça a inscrição de cada um dos participantes pelo sistema;
  • - Na forma de pagamento selecione a opção empenho;
  • - envie para o e-mail [email protected] o nome dos participantes e o CPF;
  • - solicite a documentação necessária para o cadastro da ABMS junto a entidade pagadora, IMPORTANTE- A ABMS é uma entidade sem fins lucrativos e não emite Nota Fiscal, apenas recibo;
  • - assim que o empenho e/ordem de pagamento estiver pronta, encaminhe por e-mail para que possamos regularizar a inscrição no sistema;
  • - Só serão aceitas inscrições com pagamento por Empenho/Ordem de pagamento até 10 de fevereiro de 2024.

Observações importantes

  • - O pagamento das inscrições por boleto, poderão ser feitos apenas até o dia 3 de março de 2025.
  • - Antecipe sua inscrição, pois as vagas para o evento estão sujeitas a capacidade do local.
  • - Está incluso na inscrição de participante: kit do participante e certificado (digital).
  • - O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante, após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses após a realização. Fique atento ao correto preenchimento de seus dados, evitando assim que seu certificado saia com dados incorretos.

Política de reembolso

Em caso de desistência em até 7 dias corridos após o pagamento, o participante poderá solicitar o valor do reembolso integral conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O reembolso será feito em até 7 dias úteis. O participante deverá enviar o e-mail solicitado o reembolso e inserir no mesmo os dados bancários para [email protected]

Para as solicitações enviadas após o período de 7 dias, serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso em até 30 dias após o encerramento do evento. As solicitações só poderão ser feitas até o dia 17 de fevereiro de 2025, após essa data não haverá mais reembolso.

Troca de inscrição

Para efetuar a troca de inscrição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista, e-mail e categoria do novo congressista. A troca só poderá ser feita com outro participante da mesma categoria.

2ª Via do Crachá

O crachá é emitido na secretaria no evento no momento do credenciamento. Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento de uma nova inscrição.

Selecione a categoria e faça sua inscrição.

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